Moveis sob Medida Porto Alegre Marcenaria

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cozinhas Planejadas Porto Alegre Americana Ótima Dica

Cozinha Planejada Americana Ótima Dica

As cozinhas no estilo americana são práticas e perfeitas para ambientes pequenos, pois, sendo funcional e compacta ela deixa a cozinha perfeita para receber os amigos. Ela é constituída de uma bancada que separa a cozinha de outro ambiente como a sala. Esta abertura e balcão dão a sensação de maior profundidade na cozinha planejada, além disso, este tipo de cozinha fica perfeita com armários feitos sob medida e eletrodomésticos que ficam em locais planejados. As disposições dos móveis ajudam na decoração, deixam a cozinha mais aconchegante e ainda mais aberta para receber convidados. Na hora de decorar ou planejar este estilo de cozinha vale a pena ficar atento a todos os detalhes.


Iniciando pela bancada, ela é o item considerado pré-requisito para se ter uma cozinha americana. Boa tanto em casas quanto apartamentos, ela pode se tornar uma mesa de jantar ou um apoio para quem está cozinhando. A bancada pode ser feita com pedra de mármore apoiada na mureta da cozinha ou de madeira e vidro. Geralmente ela deve ter a altura ideal para que alguém possa sentar em banquetas e comer a vontade ali caso queira que a bancada se transforme em mesa.


Quem tem cozinha americana precisa pensar na coifa, é ela que evita que você e seus convidados fiquem com cheiro de cozinha ou que se empestei a casa de fumaça da comida. A coifa deve ser potente e fazer menos ruído possível, sem ela a cozinha americana pode acabar sendo uma dor de cabeça. O ponto positivo da cozinha americana é que ela pode se integrar com o resto da casa ou apenas outro cômodo, geralmente ela se integra com a sala de estar. Já que existe uma integração é importante que os cômodos conversem entre si e que exista uma decoração harmoniosa.


Como um ambiente se integra com outro é importante pensar no piso, eles devem ser de preferência igual em ambos os ambientes. A madeira pode ser uma boa opção para deixar os dois ambientes aconchegantes, ou então piso frio como porcelanato nos dois ambientes. Já na parede não é preciso que a da sala e da cozinha sejam iguais, pastilhas e azulejos ainda são melhores na cozinha principalmente para limpar. Tente apenas escolher peças que combinem com a tintura da sala. Para que a cozinha americana não se pareça menor do que já é, a dica é investir em cores claras e brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário